SAN reúne prefeitos e técnicos do FNDE para agilizar demandas dos municípios

A Secretaria de Articulação Nacional (SAN) recebeu na tarde desta terça-feira, 3, a coordenadora-geral de Relações Institucionais do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Adriane Carraro Ribeiro Caram, e a coordenadora de projetos da presidência, Geziene Albernaz, com o objetivo de agilizar as demandas dos municípios de Santa Catarina, com a instituição.

A reunião foi articulada pela SAN junto ao FNDE.

Estavam presentes a prefeita do município de Palmeira, Fernanda Córdova; prefeito Eder Mattos, de Meleiro; prefeito Elisandro Pereira Machado, de Praia Grande; o secretário Fernando Monetti, de Timbé do Sul; e o assessor do prefeito de Itá, Elton José Thomas; e o representante da Secretaria de Estado da Educação, Rodney Reny da Silva.

Também participaram da reunião a secretária adjunta, Lourdes Coradi Martini; as assessoras técnicas da SAN, Janaína Freitas e Clarisse Hoff.

“Foi uma reunião extremamente produtiva que irá agilizar as demandas dos municípios catarinenses. Esse é o papel da SAN, articular, facilitar e auxiliar Santa Catarina no que for necessário”, destacou a secretária Vânia Franco.