SAN

Secretaria de Articulação completa 48 anos 

A Secretaria de Articulação Nacional (SAN)  completa 48 anos neste domingo (14), data em que foi criada a representação oficial do Governo do Estado de Santa Catarina em Brasília por meio da Lei nº 5089 de 14 de maio de 1975. 

Após algumas reformas administrativas a Representação mudou de nome e passou a ter o status de Secretaria Executiva.

“Hoje, a Secretaria de Articulação Nacional (SAN) contribui para o desenvolvimento de Santa Catarina participando ativamente aqui de Brasília de todos os assuntos de interesse do Estado”, destaca a Secretária Vânia de Oliveira Franco.

Em seu trabalho diário, a equipe da SAN dá apoio e suporte técnico ao Governador Jorginho Mello, aos Secretários de Estado, aos municípios catarinenses e órgãos públicos em audiências e reuniões realizadas na capital federal.

“Somos gratos por contar com uma equipe dedicada e com parceiros de outros poderes e entes da federação que acreditam em nosso trabalho. Hoje celebramos não apenas mais um ano de existência, mas também o fato de cumprirmos nossa missão com a construção de um futuro melhor para os catarinenses”, finaliza  a secretária Vânia.