SAN

SAN recebe visita institucional do Comandante Militar do Corpo de Bombeiros de SC

A Secretária de Articulação Vânia Oliveira Franco recebeu na tarde desta quinta-feira (11) a visita institucional do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), Cel Fabiano de Souza, acompanhado do Tenente-Coronel Jefferson de Souza;  e do Tenente-Coronel Diego Sommer Thiesen Alves. 

O Comandante-Geral Fabiano de Souza e o Tenente-Coronel Diego Sommer, vinculado atualmente à Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça (MJ), colocaram-se à disposição da Secretaria de Articulação em Brasília.

O Comandante-Geral Fabiano de Souza entregou à secretária Vânia uma moeda comemorativa dos 90 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

“Daqui a três anos a instituição completará 100 anos e faço questão de vir aqui pessoalmente, em uma nova visita, para  lhe entregar a nova moeda dessa celebração”, finalizou o Comandante Fabiano.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atua em diferentes áreas no atendimento aos cidadãos em todo o estado como as  ocorrências de urgência; atendimento pré-hospitalar; incêndio e resgate/salvamento.

Os oficiais Daldrian Scarabelot e Priscila Casagrande também estavam presentes na visita.