SAN

SAN participa do lançamento da Frente Parlamentar Brasil-China e Frente do Brics

A Secretaria de Articulação Nacional de Santa Catarina (SAN), em conjunto com a Secretaria de Articulação Internacional, participou

na quarta-feira, 15, da cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar Brasil-China e Frente do Brics, bloco formado pelo Brasil, Rússia, India, China e África do Sul do Congresso Nacional. 

A solenidade foi realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A secretária de Articulação Nacional, Vânia Franco, e o secretário de Articulação Internacional, Juliano Froehner, representaram o governador Jorginho Mello no evento. 

Eles destacaram a importância de  incentivar o desenvolvimento de uma agenda estratégica com boas relações no mercado internacional.  “Nossa missão é tornar Santa Catarina ainda mais relevante e inserida no cenário mundial”, destacou  a secretária Vânia.

Houve conversas importantes com vários embaixadores. Entre eles Alexey Labetskiy da Rússia, Hossei Gharibi do Irã e Suresh Reddy, da Índia.

Mais de 1.000 pessoas, incluindo congressistas, empresários e diplomatas de vários países também estiveram presentes no evento.