Home arrow Not├şcias arrow A├ž├Áes eficientes da FESPORTE contribuem para redu├ž├úo de custos na sa├║de
Home
A Secretaria
Secretário
Or├žamento da Uni├úo
Diário Oficial da União
Not├şcias
Servi├žos
Licita├ž├úo
Links Importantes
Download
Fotos

 

A├ž├Áes eficientes da FESPORTE contribuem para redu├ž├úo de custos na sa├║de

O secretário de articulação nacional - SAN, Diego Goulart, esteve hoje (22) com Rui Godinho, Presidente da FESPORTE - Federação Catarinense de Esporte, para falar sobre as ações desenvolvidas pela Federação que estão refletindo na redução de custos do Estado na área da saúde.

Conforme apresentado por Rui Godinho, ao Secretário de Articulação Nacional, as ações desenvolvidas além de estarem reduzindo gastos do Governo Estadual com a saúde, também estão diminuindo a vulnerabilidade social. De acordo com o presidente da Federação, cerca de 300 mil atletas já foram beneficiados por seus mais de 10 eventos de esporte.

O encontro que aconteceu na sede da Federação apontou que além de incentivar e promover o esporte, também impulsiona o desenvolvimento do Estado, refletindo na qualidade de vida de toda sua população. Diego Goulart se comprometeu a atuar junto aos órgãos competentes, para reforçar e viabilizar as ações da Federação de modo a tornar a FESPORTE uma referência na gestão do esporte no Brasil.

 
< Anterior   Pr├│ximo >
 
 

SHN Quadra 01, Bloco A, ED. Le Quartier, Salas 821 a 826 Asa Norte, Brasília - DF - CEP 70701-010

Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endere├žo de e-mail est├í sendo protegido de spam, voc├¬ precisa de Javascript habilitado para v├¬-lo

  Devido a pandemia nosso horário de atendimento e de 09h às 16h de segunda a sexta feira 


 
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source