Instituto Cazul de Joinville está autorizado a captar R$190 mil para oferecer projeto de música nos hospitais

O Projeto “Notas de Paz” do Instituto Cazul, de Joinville, está autorizado a captar recursos no valor de R$ 199.980,00 do Ministério da Cultura. A autorização foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, 28.

O projeto busca levar conteúdo musical gratuito para todos os funcionários, pacientes, visitantes e acompanhantes nos hospitais e maternidades por meio de apresentações instrumentais de violino com o objetivo de oferecer um momento de prazer e contato com a arte musical.

A Secretaria de Articulação Nacional (SAN), acompanhou todo o processo e acompanha de maneira contínua com as equipes técnicas do Ministério da Cultura os pedidos de Santa Catarina.