Home
A Secretaria
Secretário
Orçamento da União
Diário Oficial da União
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos
 
 

 portal_servidor-gifs

logo_pge

 

 



 

 

Acélio, governador e vice tratam de ajuste financeiro e liberação de financiamento em Brasília
01_12_coluna_dos_jornais_interiores_secretrio_no_ministrio_de_minas_e_energia_e_fernando_zancan(Brasília 01/12/2017) - O governador Raimundo Colombo e o vice-governador Eduardo Pinho Moreira estiveram em audiências nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, com o presidente da República, Michel Temer, e com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Na pauta, o programa de ajuste financeiro e a liberação de uma parte de um financiamento existente do Banco do Brasil no valor de R$ 600 milhões.

O objetivo é que seja liberado nova parcela ainda neste ano para garantir a continuidade de investimentos. Com relação ao Programa de Reestruturação e de Ajuste Fiscal, o Governo de SC solicitou alteração para que o limite de despesas correntes primárias correntes (teto dos gastos) tenha como base o ano de 2017 em vez de 2016 com o objetivo de garantir menores cortes de custos. O governador recebeu a informação de que a minuta do decreto com esta alteração já está na Casa Civil da União e deve ser publicada na próxima semana.

O secretário de Articulação Nacional de Santa Catarina, Acélio Casagrande, também esteve presente nas audiências, que iniciaram no Ministério da Fazenda com o ministro Henrique Meirelles. Em seguida, o encontro ocorreu no Palácio do Planalto com o presidente da República, Michel Temer, que referendou as tratativas de Colombo e Moreira.  

 
< Anterior   Próximo >
 
Notícias dos Ministérios

 

 


siconv
portal_federativo
cauc
conhecasc
govsc1
informacao
conhea_brasilia
siorg
logodivirta-se
 
 

 

 
   
     
Acesso Restrito

SHIS QL 12 Conjunto 5 casa 8 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71630-255
Fone: (61) 3101-0900 - FAX: (61) 3101-0933 - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Horário de atendimento: dias úteis das 08h às 19h
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN 2007 | Open Source Technology