SAN

SAN lança informativo com a pauta semanal de Brasília

A Secretaria de Articulação Nacional (SAN) divulga a partir desta terça-feira, 30, o informativo semanal “Pauta dos Poderes”, com os principais assuntos que estão em pauta na capital federal como o calendário de julgamentos do STF, o calendário de reuniões das comissões temáticas da Câmara e do Senado e a pauta de votações no plenário das duas respectivas casas.

A SAN faz um trabalho diário de acompanhamento de todas as ações em andamento no Congresso Nacional, STF, STJ, ministérios e demais órgãos públicos. “Agora, com este informativo, reunimos todos os dados em um único documento para facilitar o acompanhamento da pauta semanal de Brasília”, relata a secretária de Articulação Nacional Vânia Franco.

O material será encaminhado diretamente aos Secretários de Estado.

A ação da SAN será sempre de auxiliar, orientar e facilitar. Existem projetos em tramitação no Congresso Nacional que são de extrema importância para Santa Catarina, tanto os que estão em debate nas comissões temáticas, quanto os que estão na ordem do dia para votação, além da pauta do STF. “O trabalho da Secretaria de Articulação Nacional será sempre estar à frente, se antecipar nas ações para o bem de Santa Catarina”, lembra Vânia Franco.

PAUTA PODERES 01