Home
A Secretaria
Secret√°rio
Orçamento da União
Di√°rio Oficial da Uni√£o
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos
 
 

 
 
 

 

 

 

SAN passará por sanitização contra a Covid-19

001A Secretaria Executiva de Articulação Nacional adotou medidas preventivas de higienização contra a Covid-19 em todos os departamentos. Em Brasília, o protocolo aplicado está sendo o orientado pela Vigilância Sanitária do DF.

Da mesma forma, a estrutura da SAN em Florianópolis está recebendo medidas de sanitização de acordo com o protocolo recomendado pela Vigilância Sanitária do estado. Respeitando as orientações, a secretaria em Brasília ficará em trabalho remoto pelos próximos sete dias. Já na capital catarinense, os servidores continuam em trabalho remoto, seguindo o decreto municipal.

O secretário

Por precaução, o secretário da SAN, Lucas Esmeraldino, segue internado no Hospital SOS Cárdio, mas tem seu estado de saúde estável.

Servidores

Todos os procedimentos de segurança estão sendo tomados, conforme orienta os órgãos competentes.

002Vale lembrar que as medidas de prevenção contra o Coronavírus  continuam sendo: lavar as mãos com água e sabão ou passar álcool gel 70; usar máscara de proteção sempre que sair de casa; manter distância das pessoas em locais públicos e manter os ambientes arejados; utilizar lenço descartável para higiene nasal; não compartilhar objetos de uso pessoal; e se puder ficar em casa.

Contatos SAN

Para fazer contato com a SAN, o cidadão deve enviar e-mail para: Este endere√ßo de e-mail est√° sendo protegido de spam, voc√™ precisa de Javascript habilitado para v√™-lo Ou então, pelos telefones (61) 31010900/0906.

 
< Anterior   Pr√≥ximo >
 
Notícias dos Ministérios
15 municípios catarinenses receberão recursos federais

O Ministério da Saúde autorizou para os municípios catarinenses: São Domingos, Jaborá, São Bonifácio, Itá, Concórdia, Agrolândia, Maravilha, Itajaí, Tangará, Jaraguá do Sul, Tubarão, Presidente Getúlio, Santa Cecília, Balneário Barra do Sul e Xaxim, incentivos financeiros, destinados aos Centros de Atendimento ao enfrentamento da Covid-19, considerando o cenário emergencial de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Só nesta ação, em todo o Brasil, o Governo Federal investirá mais de R$ 250 milhões. Por aqui, continuamos buscando outros resultados para Santa Catarina.

 
REABILITAÇÃO DOS CATARINENSES NA REDE SARAH

Secretário de Articulação Nacional conhece as instalações e processos da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação que recebe mensalmente pacientes de Santa Catarina

Na tarde desta terça-feira (12), o Secretário de Articulação Nacional, Diego Goulart, esteve com a presidente da Rede, Dra Lúcia Willadino Braga, e se colocou a disposição para intermediar ações entre o Governo de Santa Catarina e o hospital, a fim de facilitar o tratamento dos catarinenses na Rede.

Leia mais...
 

 

 


servios_2
siconv  
cauc
portal_federativo 
govsc1
 conhea_brasilia
siorg
logodivirta-se
 logo_pge
 
 

 

 
   
     
Acesso Restrito

SHN Quadra 01, Bloco A, ED. Le Quartier, Salas 821 a 826 Asa Norte, Brasília - DF - CEP 70701-010

Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endere√ßo de e-mail est√° sendo protegido de spam, voc√™ precisa de Javascript habilitado para v√™-lo

  Devido a pandemia nosso horário de atendimento e de 09h às 16h de segunda a sexta feira 


 
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN 2007 | Open Source Technology