Home
A Secretaria
Secret√°rio
Orçamento da União
Di√°rio Oficial da Uni√£o
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos
 
 

 
 
 

 

 

 

Municípios de Santa Catarina receberão novos leitos de UTI adulto e infantil no combate a pandemia
112_leitosO Ministério da Saúde através da portaria de número 1693/2020 em publicação no Diária Oficial da União, estabeleceu autorização prevista em lei de 112 novos leitos de UTI - Unidade de Terapia Intensiva para adultos e crianças no tratamento da Covid-19 para o estado de Santa Catarina. Serão 12 hospitais municipais e estaduais de 11 municípios catarinenses em todo o estado. De acordo com a portaria os municípios contemplados serão: Florianópolis, Joinville, Brusque, Itajaí, São Miguel do Oeste, Timbó, Joaçaba, Chapecó, Lages, Xanxerê e Tubarão.  O recurso está previsto dentro do Bloco de Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde, Grupo Coronavírus - Covid-19 e será repassado em parcela única  no montante de R$16.128.000,00.
 
< Anterior   Pr√≥ximo >
 
Notícias dos Ministérios
15 municípios catarinenses receberão recursos federais

O Ministério da Saúde autorizou para os municípios catarinenses: São Domingos, Jaborá, São Bonifácio, Itá, Concórdia, Agrolândia, Maravilha, Itajaí, Tangará, Jaraguá do Sul, Tubarão, Presidente Getúlio, Santa Cecília, Balneário Barra do Sul e Xaxim, incentivos financeiros, destinados aos Centros de Atendimento ao enfrentamento da Covid-19, considerando o cenário emergencial de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Só nesta ação, em todo o Brasil, o Governo Federal investirá mais de R$ 250 milhões. Por aqui, continuamos buscando outros resultados para Santa Catarina.

 
REABILITAÇÃO DOS CATARINENSES NA REDE SARAH

Secretário de Articulação Nacional conhece as instalações e processos da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação que recebe mensalmente pacientes de Santa Catarina

Na tarde desta terça-feira (12), o Secretário de Articulação Nacional, Diego Goulart, esteve com a presidente da Rede, Dra Lúcia Willadino Braga, e se colocou a disposição para intermediar ações entre o Governo de Santa Catarina e o hospital, a fim de facilitar o tratamento dos catarinenses na Rede.

Leia mais...
 

 

 


servios_2
siconv  
cauc
portal_federativo 
govsc1
 conhea_brasilia
siorg
logodivirta-se
 logo_pge
 
 

 

 
   
     
Acesso Restrito

SHN Quadra 01, Bloco A, ED. Le Quartier, Salas 821 a 826 Asa Norte, Brasília - DF - CEP 70701-010

Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endere√ßo de e-mail est√° sendo protegido de spam, voc√™ precisa de Javascript habilitado para v√™-lo

  Devido a pandemia nosso horário de atendimento e de 09h às 16h de segunda a sexta feira 


 
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN 2007 | Open Source Technology