SAN recebe comitiva de professores e pesquisadores da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc)

A secretária de Articulação Nacional (SAN), Vânia Franco, recebeu na tarde desta quinta-feira (6), em Brasília, a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão da Unesc, Gisele Coelho Lopes, acompanhada de uma comitiva de professores; o assessor de Relações Institucionais e Governamentais do Sistema Acafe, Adriano Rodrigues,  o presidente do Conselho Estadual de Santa Catarina (CEE), Osvaldir Ramos e o conselheiro Fábio Zabot Holthausen.

A Pró-reitora Gisele Coelho Lopes agradeceu a acolhida da Secretaria de Articulação à Unesc e ao Sistema Acafe  e a presença da Secretária Vânia Franco na solenidade de entrega do Prêmio Mulheres na Ciência  “Amélia Império Hamburger”, que premiou a presidente da Acafe e reitora da Unesc,  Luciane Ceretta. “Sempre somos muito recebidos em Brasília”, completou a Pró-reitora.

“Nossa prioridade é Santa Catarina, estamos focados em fazer o melhor para o desenvolvimento do nosso estado”, concluiu a secretária lembrando que em 2025 a SAN completará 50 anos de trabalho e dedicação aos catarinenses.