SAN ACOMPANHA AGENDAS DO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA NO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Nesta quarta (20) a assessora da SAN, Cleusa Fritzen, participou de duas agendas importantes da Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma no Ministério da Saúde. A primeira ocorreu na Secretaria de Atenção Especializada à Saúde, buscando viabilizar o remanejamento dos saldos remanescentes dos recursos recebidos para atendimento dos leitos de UTI adulto Covid-19, do Hospital de Retaguarda Rio Maina de Criciúma.

Na segunda oportunidade, a reunião ocorreu com assessores do Departamento de Atenção Especializada e Temática – DAET, para tratar de habilitação do serviço na Onco Pediatria. A comitiva era composta por Maria Didone Antunes, Cleomara Mazzucco, Daniela de Bitencourt, Eduardo Pereira de Souza e o Secretário Municipal de Saúde, Acélio Casagrande, que participou por videoconferência.