Home arrow Not√≠cias arrow Secret√°rio Diego Goulart visita cidade de Maracaj√° no sul do estado de Santa Catarina.
Home
A Secretaria
Secret√°rio
Orçamento da União
Di√°rio Oficial da Uni√£o
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Secret√°rio Diego Goulart visita cidade de Maracaj√° no sul do estado de Santa Catarina.

20190725-gou-e1564055007122Para colocar o estafe do governo do Estado à disposição de Maracajá, o secretário executivo de articulação nacional de Santa Catarina, Diego Goulart, visitou o gabinete do prefeito Arlindo Rocha, que no momento se encontrava reunido com seu colegiado, na tarde de quarta-feira (24).

Explicando a função da Secretaria de Articulação Regional, Goulart colocou sua equipe à disposição e já recebeu do prefeito de Maracajá solicitação para viabilização de mobiliário e equipamentos para novo escola do município, com 12 salas, que deve ficar pronta em outubro próximo.

20190725-mar-e1564055045717         A gestora de Projetos de Maracajá, Odécia de Souza, informou, também sobre recursos destinados ao município, mas que dependem de liberações do governo federal e o secretário de Estado prometeu empenho pessoa e da equipe para solução destas demandas, que são fundamentais para o município.

         Diego Goulart parabenizou o prefeito Arlindo Rocha pela modelo de gestão que vem empregando em Maracajá, que, segundo ele, muito se assemelha com os princípios implantados pelo governo do Estado, priorizando a gestão técnica, afastando os interesses de grupos e político-partidários.

 

Fonte: Gilvan de França/Assessoria de Imprensa
 
< Anterior   Pr√≥ximo >
 
 

SHN Quadra 01, Bloco A, ED. Le Quartier, Salas 821 a 826 Asa Norte, Brasília - DF - CEP 70701-010

Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endere√ßo de e-mail est√° sendo protegido de spam, voc√™ precisa de Javascript habilitado para v√™-lo

  Devido a pandemia nosso horário de atendimento e de 09h às 16h de segunda a sexta feira 


 
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source