Home arrow Notícias arrow Banco Mundial recebe secretário da Fazenda em Brasília
Home
A Secretaria
Secretário
Orçamento da União
Diário Oficial da União
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Banco Mundial recebe secretário da Fazenda em Brasília

O secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, foi recebido na manhã desta quinta-feira, 14, no escritório do Banco Mundial em Brasília pelo coordenador da área econômica, Rafael Muñoz, para oficializar as tratativas do Estado com a instituição financeira em função do volume de pagamento da dívida pública do quadriênio 2019 a 2022.

img_1904

Ao final do debate e troca de ideias, o secretário e o coordenador se comprometeram a encontrar caminhos para solucionar a reestruturação da dívida pública do Estado com a União, bancos federais e internacionais. O Banco Mundial estudará alternativas para refinanciamento de alguns contratos mediante ajustes fiscais e a Secretaria de Fazenda trabalhará para honrar os compromissos.


“Em função do déficit projetado em 2019, de cerca de R$ 2,5 bilhões, será preciso reestruturar contratos para manter os pagamentos em dia”, salientou o secretário Paulo Eli.


A reunião foi acompanhada pelo secretário de Articulação Nacional (SAN/SC), Diego Goulart, e os economistas do grupo Banco Mundial, Fabiano Sílvio Colbano e Rafael Ornelas.

 img_1899

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Ana Paula Miranda

 
< Anterior   Próximo >
 
 

SHN Quadra 01, Bloco A, ED. Le Quartier, Salas 821 a 826 Asa Norte, Brasília - DF - CEP 70701-010

Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

  Devido a pandemia nosso horário de atendimento e de 09h às 16h de segunda a sexta feira 


 
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source