Home arrow Notícias arrow Secretário de Agricultura discute continuidade de programas com representante do Banco Mundial
Home
A Secretaria
Secretário
Orçamento da União
Diário Oficial da União
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Secretário de Agricultura discute continuidade de programas com representante do Banco Mundial

reunio_no_banco_mundialBrasília (19/02/2019) - O secretário de Estado da Agricultura e Pesca, Ricardo de Gouvêa, esteve em Brasília nesta terça-feira, 19, para uma audiência no Banco Mundial sobre a continuidade dos programas da pasta com a instituição. Ele foi recebido pelo líder para infraestrutura do Banco Mundial no Brasil, Paul Procee.


Procee iniciou o encontro com uma explicação sobre o andamento das tratativas entre o banco e o Estado para viabilizar a continuidade dos programas. Com a melhora da capacidade de pagamento, Santa Catarina receberá mais investimentos.


O secretário Ricardo Gouvêa relatou que medidas de ajustes estão sendo feitas no Estado, como a revisão de políticas de incentivos fiscais. No âmbito da Secretaria de Agricultura e Pesca, atividades serão voltadas para a rentabilidade do agricultor. Epagri, Cidasc e Ceasa terão trabalhos de pesquisa, controle sanitário e assistência na comercialização com foco nessa questão.

 

Uma nova reunião, que contará com representantes do Banco Mundial, Secretaria de Agricultura e Secretaria da Fazenda, será agendada para tratar das medidas. Também participaram da audiência em Brasília o executivo de articulação política Noilton Moraes, o assessor especial Felipe de Souza, da Secretaria de Articulação Nacional, além da economista agrícola Bárbara Farinelli, do Banco Mundial.

 

Publicação: assessor Felipe de Souza
Secretaria Executiva de Articulação Nacional de Santa Catarina

 
< Anterior   Próximo >
 
 

SHN Quadra 01, Bloco A, ED. Le Quartier, Salas 821 a 826 Asa Norte, Brasília - DF - CEP 70701-010

Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

  Devido a pandemia nosso horário de atendimento e de 09h às 16h de segunda a sexta feira 


 
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source