Home arrow Notícias arrow Relatório anual da Sec. de Articulação Nacional é entregue ao secretário da Casa Civil
Home
A Secretaria
Secretário
Orçamento da União
Diário Oficial da União
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Relatório anual da Sec. de Articulação Nacional é entregue ao secretário da Casa Civil
whatsapp_image_2018-12-21_at_3.51.19_pm

Florianópolis (27/12/2018) - A secretária de Articulação Nacional, Lourdes Coradi Martini, entregou o relatório de atividades dos servidores da pasta do ano de 2018 ao secretário da Casa Civil, Luciano Veloso, na última quinta-feira, dia 20. O documento traz um resgate dos últimos 12 meses das conquistas obtidas pelo Estado com apoio da secretaria de Articulação Nacional, por meio de articulações, acompanhamentos e cobranças.

O relatório ainda consta quantificado o número de audiências, publicações do Diário Oficial da União, de visitantes que passaram pela representação do Estado em Brasília, além da listagem das reportagens publicadas e divulgadas no Estado, dentre outras atribuições desempenhadas pelos servidores.

Para a secretária, apesar de 2018 ter sido um ano de muitos desafios, tanto por causa das questões econômicas quanto políticas, foi um ano exitoso para Santa Catarina com recursos que beneficiariam vários segmentos do Estado, como saúde, turismo, infraestrutura, defesa civil, educação, trabalho e emprego.

A pasta com sede em Brasília conta com profissionais atuando em áreas técnicas e de articulações, além de servidores atuando no trabalho de gabinete, administrativo financeiro, comunicação, recepção, gestão de pessoas, contábil, dentre outras. A secretaria possui também uma equipe terceirizada formada por motoristas e copeiras.

Douglas Saviato (SC 2662 JP)

Jornalista – Secretaria de Articulação Nacional

​

 
< Anterior   Próximo >
 
 

SHIS QL 12 Conjunto 5 casa 8 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71630-255
Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Horário de atendimento: dias úteis das 08h às 19h
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source