Home arrow Notícias arrow Secretária de Articulação participa de evento na embaixada de Luxemburgo
Home
A Secretaria
Secretário
Orçamento da União
Diário Oficial da União
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Secretária de Articulação participa de evento na embaixada de Luxemburgo

oficialBrasília (Publicado em 30/10/2018) - O embaixador de Luxerburgo no Brasil, Carlo Krieger, convidou a secretária de Articulação Nacional, Lourdes Coradi Martini, a participar da festividade que apresentou à culinária e estreitou o relacionamento entre o país europeu com o Estado de Goiás. Nos últimos meses Santa Catarina vem mantendo relações com a embaixada recém-instalada no Brasil.


Possíveis afinidades comerciais são articuladas com o Estado catarinense, sendo que o embaixador já foi recebido pelo governador Eduardo Pinho Moreira, no Centro Administrativo, em Florianópolis.

A maior comunidade de descendentes de Luxemburgo no Brasil está concentrada na região da capital do Estado, como nas cidades de Angelina, São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos e Santo Amaro da Imperatriz. Estima-se que existam três mil descendentes em solo catarinense. Também estiveram presentes na festividade, no dia 16 de outubro, a assessora e a técnica da secretaria de Articulação Nacional, Márcia Moreira e Catarina Buzzi.
​

Douglas Saviato (SC 2662 JP)

Jornalismo – Secretaria de Articulação Nacional

 
< Anterior   Próximo >
 
 

SHIS QL 12 Conjunto 5 casa 8 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71630-255
Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Horário de atendimento: dias úteis das 08h às 19h
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source