Home arrow Notícias arrow Balé Bolshoi reúne mais de 2 mil pessoas na abertura da segunda edição do Catarinafest
Home
A Secretaria
Secretário
Orçamento da União
Diário Oficial da União
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Balé Bolshoi reúne mais de 2 mil pessoas na abertura da segunda edição do Catarinafest
img_3397Brasília (17/08/2018) – Os bailarinos da Escola de Teatro do Balé Bolshoi no Brasil, sediada em Joinville, reuniu mais de 2 mil pessoas na abertura da segunda edição do Catarinafest, realizada entre os dias 17 e 26 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. O espetáculo encantou os visitantes, entre embaixadores e demais autoridades presentes em Brasília, com uma apresentação de aproximadamente uma hora de duração. A secretária de Articulação Nacional, Lourdes Coradi Martini, prestigiou a atração.

De acordo com a organizadora do evento, Christiane Keiko Baba, o Balé Bolshoi é um símbolo catarinense e já representa uma tradição do evento com duas apresentações. A Escola do Teatro Bolshoi está instalada em Joinville desde 15 de março de 2000, sendo a única filial do famoso teatro da Rússia. Ao todo, se apresentaram no palco principal da festividade 19 bailarinos de várias regiões do Brasil. 

img_3508_-_copiaO Catarinafest disponibilizou ainda aos visitantes produtos de várias cidades catarinenses, além de gastronomia diversificada e variedades de chopps artesanais. O grupo Folclórico Alpino Germânico, de Pomerode; e o Carnavale di Venezia, de Nova Veneza; também tiveram presentes animando os visitantes do evento. 

O governo do Estado, através da Santur e da Secretaria de Articulação Nacional, esteve como parceira do evento. Os visitantes que passaram pelo stand da Santur teveram a oportunidade de obter mais informações dos pontos e rotas turísticas de Santa Catarina.

Douglas Saviato (SC 2662 JP)

Jornalismo – Secretaria de Articulação Nacional
 
< Anterior   Próximo >
 
 

SHIS QL 12 Conjunto 5 casa 8 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71630-255
Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Horário de atendimento: dias úteis das 08h às 19h
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source