Home arrow Not√≠cias arrow Conclus√£o das obras de acesso ao munic√≠pio de Chapec√≥ √© articulada no Dnit
Home
A Secretaria
Secret√°rio
Orçamento da União
Di√°rio Oficial da Uni√£o
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Conclusão das obras de acesso ao município de Chapecó é articulada no Dnit
dnitdoisBrasília (05/07/2018) - A conclusão das obras de duplicação da BR-480, um dos acessos ao município de Chapecó, esteve em discussão nesta quarta-feira, dia 4, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit). A secretária de Articulação Nacional, Lourdes Coradi Martini, solicitou ao órgão a prorrogação até o fim do ano do prazo estipulado para que as obras sejam finalizadas.

A secretária foi recebida pelo coordenador geral de construção, José Carlos Duarte; e pelo coordenador de obras delegadas, Cristiano Dantas, que avaliarão a demanda solicitada. A gerente de projetos da Secretaria de Articulação Nacional, Giliane Zanchett, também esteve presente. O trecho em obras possui 7,6 quilômetros de extensão e faz a ligação entre o município e a BR-282. A expectativa é que as obras sejam finalizadas no segundo semestre deste ano.

dnitNa última semana, Lourdes esteve na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Chapecó tratando do assunto com o secretário Sérgio Galli, além do consultor jurídico, o gerente de infraestrutura e o gerente administrativo da ADR, Eduardo Destri Schwenber, Leonardo Colpani e Gilberto Ari Tomasi, respectivamente.

Douglas Saviato (SC 2662 JP)

Jornalista - Secretaria de Articulação Nacional

 
< Anterior   Pr√≥ximo >
 
 

SHIS QL 12 Conjunto 5 casa 8 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71630-255
Fone: (61) 3101-0900 - FAX: (61) 3101-0933 - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Horário de atendimento: dias úteis das 08h às 19h
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source