Home arrow Notícias arrow Secretária de Articulação busca retomada de obras de esgotamento no Balneário Campeche
Home
A Secretaria
Secretário
Orçamento da União
Diário Oficial da União
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Secretária de Articulação busca retomada de obras de esgotamento no Balneário Campeche
​
campeche Brasília (23/03/2018) – A retomada das obras do Sistema de Esgotamento Sanitário do Balneário Campeche, no Sul da ilha de Florianópolis, esteve em pauta nesta quinta-feira, dia 23, pela segunda vez na semana. No Ministério das Cidades, tratou-se da prorrogação da vigência do termo de compromisso para que as obras sejam reiniciadas.

De acordo com a secretária de Articulação Nacional, Lourdes Coradi Martini, buscou-se na audiência um entendimento com os envolvidos na retomada dos trabalhos, ou seja, entre a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades.

Para haver este entendimento o quanto antes, a Caixa Econômica encaminhou um documento para análise do ministério. Mediante a aprovação, o termo de compromisso será prorrogado e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) será autorizada a retomar as obras no balneário nas próximas semanas.

A Casan terá que encaminhar um cronograma físico e financeiro para Caixa Econômica e ao Ministério das Cidades, ressaltando alguns detalhes, como a previsão do término dos trabalhos.

Estiveram presentes na audiência, o analista de infraestrutura e o gerente de projetos da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, Davi Navarro e Hélio José de Freitas. Na última segunda-feira, dia 19, em Florianópolis, a secretária de Articulação Nacional já havia se reunido com integrantes da Caixa Econômica.

Douglas Saviato (SC 2662 JP)

Jornalista - Secretaria de Articulação Nacional

 
< Anterior   Próximo >
 
 

SHIS QL 12 Conjunto 5 casa 8 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71630-255
Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Horário de atendimento: dias úteis das 08h às 19h
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source