Home arrow Notícias arrow Qualificação do turismo é ofertada através de cursos à distância pelo Ministério do Turismo
Home
A Secretaria
Secretário
Orçamento da União
Diário Oficial da União
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Qualificação do turismo é ofertada através de cursos à distância pelo Ministério do Turismo
​
Brasília (14/03/2018) – 
Representantes legais de Municípios ou Estados que tenham interesse em promover o turismo em seus territórios poderão ofertar cursos à distancia, após a realização de um cadastro no site do Ministério do Turismo. A portaria de número 45 da última segunda-feira, dia 12, foi publicada nesta quarta-feira, dia 14, no Diário Oficial da União (DOU).

O procedimento é para realização de cursos na Plataforma de Engajamento e Aprendizagem (PEA) e a intenção é promover a qualificação profissional no turismo. As capacitações serão ofertadas para o público interessado, mediante cadastro na PEA, disponível no portal do Ministério do Turismo.


Os alunos cadastrados poderão iniciar o curso logo após a inscrição e deverão observar os prazos estabelecidos no cronograma de cada oferta disponível. Os certificados de participação poderão ser emitidos diretamente na Plataforma de Engajamento e Aprendizado, após toda a capacitação ser concluída. O Estado ou o Município indicará um servidor efetivo para atuar como gestor na atuação do curso.

Douglas Saviato (SC 2662 JP)

Jornalista – Secretaria de Articulação Nacional
 
< Anterior   Próximo >
 
 

SHIS QL 12 Conjunto 5 casa 8 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71630-255
Fone: (61) 3101-0900  - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Horário de atendimento: dias úteis das 08h às 19h
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source