Home arrow Not√≠cias arrow Federaliza√ß√£o da SC-485 √© tratada no Deinfra
Home
A Secretaria
Secret√°rio
Orçamento da União
Di√°rio Oficial da Uni√£o
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos

 

Federalização da SC-485 é tratada no Deinfra

deinfra_edtFlorianópolis (26/07/17) – O secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande e o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Heriberto Schmidt, se reuniram nesta quarta-feira, 26, em Florianópolis, com o diretor de Planejamento e Projetos do Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (Deinfra) e assessor do presidente, Jânio Varela, para encaminhar a federalização da SC-485, no trecho de 35 quilômetros, entre a comunidade de Sanga da Toca, em Araranguá, até Timbé do Sul.

Conforme Acélio, o pedido é para que a SC seja transformada em BR 285, uma vez que o fluxo de veículos aumentará significativamente no local, após concluídas as obras de pavimentação da Serra da Rocinha, em 2018.

rainhas_turvo_edtAcélio também recebeu em seu gabinete, na Secretaria de Articulação Nacional (SAN), em Florianópolis, a primeira dama de Turvo, Luci Zilli, acompanhada da rainha e princesas da 23ª  Festa do Colono, que acontece de 10 a 13 de agosto no município, com programação repleta de atrações. “É sempre ótimo visitar a cidade de Turvo, que possui um potencial agrícola invejável, sendo conhecida como a capital do arroz”, expressou.

Fernanda Rodrigues (SC 02540 JP)

Jornalista – Secretaria de Articulação Nacional

 
< Anterior   Pr√≥ximo >
 
 

SHIS QL 12 Conjunto 5 casa 8 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71630-255
Fone: (61) 3101-0900 - FAX: (61) 3101-0933 - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Horário de atendimento: dias úteis das 08h às 19h
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN | Tecnologia - Open Source