Home
A Secretaria
Secret√°rio
Orçamento da União
Di√°rio Oficial da Uni√£o
Notícias
Serviços
Licitação
Links Importantes
Download
Fotos
 
 

 portal_servidor-gifs

logo_pge

 

 



 

 

Acélio recebe prefeitos da Amrec para encaminhar pauta do carvão

prefeitos_amrec_6_edtBrasília (17/05/17) – O secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, recebeu nesta quarta-feira, 17, na sede da Secretaria de Articulação Nacional (SAN), em Brasília, oito prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). No encontro, debateram a pauta de prioridades da região, também discutidas na XX Marcha dos Prefeitos. “O Acélio foi muito receptivo ao pleito da região de apoio ao carvão e abriu um novo canal para os prefeitos buscarem recursos em Brasília”, falou o presidente da Amrec e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin.

Conforme Acélio, um trabalho constante junto ao Ministério de Minas e Energia (MME) e presidência da República será realizado para que seja criada, o quanto antes, a política nacional do carvão mineral. “Isto é urgente. O setor está sofrendo perdas, crises e retrocessos devido à falta de atenção do Governo Federal”, comentou.

Participaram do encontro os prefeitos Agenor Coral, de Morro da Fumaça; Luiz Gustavo Cancellier, de Urussanga; Valdir Fontanella, de Lauro Müller; Jorge Koch, de Orleans; Rogério Frigo, de Nova Veneza; Dimas Kammer, de Forquilhinha; e Hélio Roberto Cesa, de Siderópolis. O diretor Executivo da Amrec, José Roberto Madeira acompanhou os prefeitos.


Fernanda Rodrigues (SC 02540 JP)

Jornalista – Secretaria de Articulação Nacional

 
< Anterior   Pr√≥ximo >
 
Notícias dos Ministérios

 

 


siconv
portal_federativo
cauc
conhecasc
govsc1
informacao
conhea_brasilia
siorg
logodivirta-se
 
 

 

 
   
     
Acesso Restrito

SHIS QL 12 Conjunto 5 casa 8 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71630-255
Fone: (61) 3101-0900 - FAX: (61) 3101-0933 - E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Horário de atendimento: dias úteis das 08h às 19h
 

Desenvolvimento - CIASC | Gestão do Conteúdo -SAN 2007 | Open Source Technology