SAN

EQUIPE DA SAN RECEBE SECRETÁRIO NACIONAL DE AQUICULTURA E PESCA

JORGE SEIF JUNIOR ESTEVE NA ARTICULAÇÃO NACIONAL DE SANTA CATARINA PARA TRATAR ASSUNTOS DE INTERESSE DO ESTADO NA SUA PASTA

Estiverem reunidos na manhã de ontem (23) na Secretaria Executiva de Articulação Nacional de Santa Catarina o secretário de Articulação Nacional de Santa Catarina, Lucas de Souza Esmeraldino, e o secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, para tratarem de assuntos diversos do setor pesqueiro no Estado e de obra no canal de acesso ao Terminal Pesqueiro de Laguna.

Foi solicitada uma intermediação ao secretário Seif no Ministério da Infraestrutura com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas para obras de dragagem e detonação de rochas no canal de acesso ao Terminal Pesqueiro de Laguna. Seif disse já conhecer o problema das pedras naquele local e que já formalizou um pedido de obras ao ministro Tarcísio, sendo avisado que não há orçamento no momento.

Representantes do Estado juntamente com a Prefeitura e Câmara de Laguna estão tratando sobre o projeto executivo para viabilizar as futuras obras no local.

1 COMENTÁRIO

comments user
Derrick Vanveldhuize

This blog motivates me to pursue my own passions, appreciate it.